31/03/2015

Fanfic:A Vida de uma Adolescente -Parte 4




Hi Wolves!
Vamos continuar com a fanfic !
Vamos ver?
Foi até as minhas amigas e disse:

-Olá!Bom Dia!
-Olá Amiga,que Saudades !-Disse a Katy (Katy era assim:♥♥♥ )
-Olá Jenny ! -Disse Marian (Marian era assim:♥♥♥)
Oi! Saudades Amiga!-Disse a Liliana (Liliana era assim: ♥♥♥)
-Ohhh como é tão bom voltar a ver-vos !!!
Demos um grande abraço,eu acho que foi o maior abraço que já a alguém !
-Meninas se eu contar quem vi no autocarro, vocês na vão acreditar!!
-Quem???Diz lá!-Já gritava a Katy 
Ela era um grande fofoqueira por vezes
-Bem era......
E do nada apareceu a Savvy (como ela gosta que nós chama-mos)
-Olá Losers e se não sabem Losers é falhadas em inglês.Oh vocês devem saber vocês são cromas logo estudam muito inglês HAHAHA-Ri-se ela na nossa cara (Savvy era assim:♥♥♥)
-Hahahah verdade!!!-Disse a Susy (Susy era assim:♥♥♥)
-Nem mais!!-Disse a Mary (Mary era assim:♥♥♥)
-Isso não tem nada a ver!!-Gritei eu de Raiva
-Cuidado ela ta raivosa!Onde está a vacina contra a Raiva?HAHAHA-goza a Marian
-Haaaahha-riram-se a Susy e a Savvy
-Deixa elas Savvy!-Grita o Jack(Jack era assim:♥♥♥)
-Jack? Por que está a defender elas?-disse Savvy
-Olha deixa elas por favor?-Diz ele com cara de raiva
-Okay,okay.... Vamos Meninas!-Diz a Savvy
Elas se foram embora rindo
-Obrigada Jack....-Disse eu 
-Não tens de que Jenny -Dizem ele
E eu e as minhas amigas depedimos-nos dele

 Então o que acham que vai acontecer a seguir?Comentem o que acham!
Beijo Achocolatados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.